quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Notícia NH - New Holland apresentou novidades no Show Rural Coopavel


Uma série de produtos com alta tecnologia embarcada e novidades no segmento de mecanização foram expostos no estande da New Holland, na 25ª edição do Show Rural Coopavel, em Cascavel/PR. Os destaques em produtos foram a colheitadeira CR9090, o trator T7 e a forrageira 790. 


Para o diretor comercial da marca, Luiz Feijó, a feira foi importante para estreitar o relacionamento. “Nas feiras podemos apresentar aos clientes as inovações tecnológicas com os seus benefícios, bem como reforçar a comunicação entre a fábrica, concessionária e cliente”. Segundo ele, muitos negócios foram fechados e outros estão em andamento, fruto do Show Rural. “Tivemos uma perspectiva boa que foi atingida com sucesso nos negócios para a New Holland. Isso nos é possibilitado por ter no Brasil uma grande oportunidade no agronegócio, que vai desde pequenas máquinas até as nossas gigantes”, destaca.

A New Holland lançou a maior colheitadeira do país, a CR9090. Produzida na Europa, a máquina está chegando para atender os maiores produtores brasileiros de grãos. Ela é equipada com um motor de 13 litros, o qual possui um novo sistema de controle de emissões e utiliza ureia no processo, garantindo mais força e menos consumo.      

Já na linha de tratores, o destaque ficou por conta do T7, que passou a ser fabricado no Brasil. Este trator destaca-se oferecendo para o produtor um conjunto automático de motor, transmissão eletrônica e direção. A linha T7 tem o menor custo operacional e consumo de combustível com sistemas inteligentes, que permitem o aumento de potência com economia de combustível. O T7 completa a linha de tratores entre 200 e 220cv de potência que mais cresce no país.

FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário