sexta-feira, 5 de abril de 2013

TV Marcas e Máquinas destaca New Holland


Neste sábado (6), a New Holland será destaque no programa de TV Marcas e Máquinas. O programa vai ao ar às 10h e pode ser assistido através do Canal Rural ou pela transmissão “on demand” no site do Marcas e Máquinas. O programa está comemorando cinco anos na TV e exibe, até a semana da Agrishow, uma série de entrevistas com os dirigentes das principais marcas agrícolas.

Alessandro Maritano, vice-presidente da New Holland para a América Latina, concedeu a entrevista para a equipe do programa, que aproveitou a visita na fábrica da New Holland, em Curitiba, para capturar imagens da linha de montagem e conversar com o diretor de manufatura, Jefferson Teixeira.

Segundo o jornalista Frederico Olivi, repórter e diretor de conteúdo do programa, a entrevista dá oportunidade para o telespectador conhecer melhor os dirigentes das empresas fabricantes de suas máquinas e saber quais são os planos para a evolução das tecnologias dos equipamentos. “É um orgulho poder conversar com os dirigentes das empresas, neste momento tão importante da agricultura brasileira, porque estamos contribuindo para uma agricultura mais produtiva, com informação e mais tecnologia no campo”, afirma.

A New Holland é parceira do Marcas e Máquinas e sempre mostra suas novidades e planos para o meio de comunicação. Dessa forma, os clientes e interessados têm a chance de saber mais sobre os produtos da marca.

O programa Marcas e Máquinas é uma produção da Olivideo Comunicação, em parceria com o Canal Rural, que exibe reprises no domingo (7), às 10h e às 13h30; na terça (9) às 8h e na quarta-feira (10), às 4h. 


FONTE: BOLETIM COMUNICA - NH em 05/04/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário