sábado, 13 de agosto de 2011

Encerramento da Agroponte 2011

Agroponte 2011 chega ao fim chega neste sábado, dia 13 de agosto de 2011.


Declarações da equipe da Tratowel sobre a Agroponte 2011:


Segundo o Gerente Geral de Negócios da Tratowel, Osmar Pedro Werner Neto: "A Agroponte 2011 superou nossa expectativa de público e de vendas. Parabenizo toda a equipe da empresa Nossa Casa Feiras e Eventos pela organização e ótima estrutura física do evento."

"A feira proporcionou aos expositores uma grande divulgação de seus produtos. Para Tratowel, que além de divulgar os tratores e colheitadeiras da marca New Holland, pode também expor toda a linha de implementos agrícolas que revende, e também os equipamentos para manejo de gado de leite e gado de corte". Destacou o sócio-proprietário da Tratowel, Odilon Paulo Werner.

"Por se tratar de um evento com configuração especial voltada para o agronegócio, a feira proporcionou o um bom fechamento de vendas para Tratowel, contabilizando cerca 700 mil reais em novos negócios". Afirma o Gerente de Vendas da Tratowel, Luciano Pereira Lima.

"A Agroponte 2011 foi importante para Tratowel, devido ao grande número de clientes que visitaram nosso estande, e puderam conhecer de perto o sistema de agricultura de precisão oferecido pela New Holland. Durante toda a feira esteve disponível no estande  da Tratowel um simulador com equipamentos de agricultura de precisão, onde os clientes puderam visualizar na prática o  funcionamento do sistema". Declarou o Supervisor de Vendas de Peças da Tratowel, Antônio César Becker de Souza.

"Finalizamos nossa participação na Agroponte 2011, com imensa satisfação e sensação de dever cumprido". Destaca a Consultora Administrativa da Tratowel, Cristiani Rodrigues Werner.


Agradecimentos especiais:

A Tratowel agradece a colaboração de todos os funcionários, que durante toda está semana se dedicaram no transporte dos equipamentos, preparo e organização do estande. 

Agradecemos também a New Holland, pela disponibilização do Trator T7070 Blue Power e do utilitário Rustler 120 para a feira.

Nosso agradecimento especial também aos representantes da New Holland, os Srs. Rodrigo Trapp e Edison Boza, que estiveram conosco durante os dois primeiros dias da feira.


E assim, encerramos nossa participação na Agroponte 2011!!


Na foto da esquerda para direira:
Antonio Cesar, Luciano, Odilon, Ivo e Osmar.

Na foto da esquerda para direira:
Ivo, Osmar, Luciano, Antonio Cesar  e Odilon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário