segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Expointer 2011, é vitrine de novidades.

O encontro entre tradição e tecnologia marca a realização da 34ª Expointer - Exposição Internacional de Animais, Máquinas, Implementos e Produtos Agropecuários, evento que acontece em Esteio, município vizinho à capital do Rio Grande do Sul, Porto Alegre. A feira acontece num momento propício para quem quer investir, reunindo os últimos lançamentos do ano a um cenário favorável a compra.


Linha T8000, um dos lançamentos expostos na Expointer 2011.


De acordo com Luiz Feijó, diretor comercial da New Holland, o crédito deve ajudar o mercado a se manter aquecido. “Estamos trabalhando com as expectativas dos mesmos números alcançados no ano passado, especialmente porque o governo está disponibilizando os recursos que atendem às expectativas de investimento para a próxima safra, servindo como alavanca de vendas. O produtor gaúcho sempre investiu em tecnologia, preocupado em manter a produtividade. Vejo esta como uma característica do estado, que tem na agricultura uma importante fonte de economia”, afirmou.

Buscando atender as demandas tecnológicas deste mercado, a New Holland apresenta duas grandes novidades em máquinas lançando seu primeiro pulverizador autropropelido SP3500, de 202cv, que foi desenvolvido no Brasil, e a série de tratores T8, com tratores de grande potência, inclusive o maior do País, que atinge até 389cv.

“Passamos a oferecer uma linha completa de produtos para os diversos setores da agricultura, dando um novo passo nos projetos de ampliação da linha de máquinas para atender às demandas da agricultura brasileira. Investimentos nesses lançamentos para explorar suas possibilidades e atender de forma ainda melhor ao nosso público, com todo o suporte da força da marca, completando o ciclo desde o preparo do solo, passando pelo plantio, até chega à colheita”, afirma Bernhard Kiep, vice-presidente da New Holland para a América Latina.



Nenhum comentário:

Postar um comentário