quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Maior trator em operação na América Latina é lançado por empresa na 35ª Expointer

Durante a Expointer a New Holland apresenta sua série T9 de tratores com o modelo T9.560, que alcança até 560cv. O alto nível de potência da máquina é aliado ao sistema de transmissão avançado, ao robusto chassi e ao design e conforto da cabine.

“A oferta deste equipamento para o mercado brasileiro mostra a preocupação que temos em trazer o que há de mais moderno para os produtores. Estamos preocupados em oferecer soluções para todos os tamanhos de propriedade e, esta máquina é uma ótima opção para aqueles que precisam de mais potência, sendo o maior trator em operação na América Latina. Com isso também atendemos a demanda crescente do mercado de mega plantadeiras e implementos.”, afirma Marco Cazarim, especialista de tratores da New Holland.

Segundo o especialista, com sistema EPM, ou “Gerenciamento da Potência do Motor”, o T9 alcança até 50cv adicionais de potência, garantindo o desempenho durante aplicações exigentes, mas sem perder força. “Com o EPM, o T9.560, que tem potência nominal de 507cv, pode desenvolver potência de até 557cv, de acordo com a necessidade da operação”, comenta. Com isso, estima-se que em áreas de cultivo de larga escala o T9 tenha capacidade de substituição de até quatro tratores de média potência.

Os tratores da série T9 foram projetados para trabalhar com a tecnologia de Agricultura de Precisão da New Holland, o que proporciona o aumento da produtividade e do conforto do operador. “Todos os controles principais são acessados a partir dele – acelerador, controle da transmissão e sistema hidráulico. Os controles e recursos avançados proporcionam acesso rápido, fácil e intuitivo, com indicações e ilustrações de fácil entendimento. A alta tecnologia embarcada no T9 veio para simplificar as operações e proporcionar o mais alto desempenho”, explica Cazarim.




fonte: Imprensa New Holland

Fonte no site: http://www.expointer.rs.gov.br/site2012/conteudo/1305/?Maior_trator_em_opera%C3%A7%C3%A3o_na_Am%C3%A9rica_Latina_%C3%A9_lan%C3%A7ado_por_empresa_na_35%C2%AA_Expointer

Nenhum comentário:

Postar um comentário