quarta-feira, 29 de agosto de 2012

New Holland apresenta novas tecnologias para o campo na Expointer

A 35ª edição da Expointer (Exposição Internacional de Animais, Máquinas, Implementos e Produtos Agropecuários) começa neste sábado, 25, e a New Holland estará presente com vários lançamentos nas linhas de colheitadeiras, tratores, feno e forragem.

 
Durante os nove dias de feira os produtores gaúchos que trabalham nas mais diversas culturas agrícolas serão surpreendidos com uma gama de tratores e colheitadeiras no próximo encontro nos pampas, em Esteio (RS), região de Porto Alegre.

Para o diretor comercial da New Holland, Luiz Feijó, a Expointer é a porta para concretizar negócios, principalmente no Rio Grande do Sul, já que a agricultura é uma importante fonte de economia no estado. “Apostamos em uma linha completa de produtos que acompanham as demandas de todas as culturas agrícolas. São máquinas que proporcionam conforto para o operador e tecnologia de ponta para cada tipo de cultivo agrícola. Esta é uma das razões que nos faz comemorar, durante a feira, a marca de mil colheitadeiras da linha CR comercializadas no Brasil.”


Lançamentos

Pensando em acompanhar o avanço da tecnologia e as exigências dos produtores, uma série de linhas de máquinas agrícolas da New Holland estará no estande. Um exemplo é a CR5080, menor colheitadeira com sistema de duplo rotor do mercado. “O equipamento é adequado para os agricultores que possuem propriedades com as mesmas características do estado gaúcho, ou seja, com declive e com uma extensão média”, explica Carlos d’Arce, diretor de Marketing. Além da CR5080, a marca oferece os modelos CR6080, CR9060 e CR9060 Premium e CR9080, a maior da categoria.

 
Destaca-se também a linha de tratores da New Holland, com o maior trator em operação na América Latina, o gigante T9.560. Durante a feira será lançada a linha TDF de tratores de baixa potência da marca, que chega com três modelos: o TDF65, de 66cv, o TDF75, de 73cv e o TDF85, de 81cv, para atender produtores que precisam de máquinas mais estreitas que as convencionais.

 
Além dos tratores e da colheitadeira, a New Holland apresenta na Expointer máquinas de fenação menores, apresentando sua linha de Feno & Forragem. Os primeiros modelos que chegam para o produtor gaúcho são as enfardadoras de fardos redondos modelo BR7090, as segadoras condicionadoras da linha H7000, e as tradicionais enfardadoras de fardos retangulares da linha BC5000 – disponíveis nos modelos BC5060 e BC5070.

FONTE:
NewHollandapresentanovastecnologiasparaocamponaExpointer_News.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário