terça-feira, 26 de julho de 2011

HEIMATFEST - A Festa das Origens - Forquilhinha/SC

A cidade de Forquilhinha/SC,  já se prepara para uma das maiores festas do Sul de Santa Catarina: Heimatfest - Festa das Origens, que acontecerá de 11 a 16 de outubro de 2011.

Acompanhe toda programação da Heimatfest no Blog:









SHOWS DA HEIMATFEST 2011

Ingressos para show de Luan Santana já estão a venda

Comunidade, autoridades, representantes de entidades, comércio local e demais convidados, participaram esta semana de uma apresentação da programação da Heimatfest. No evento, foi mostrada uma prévia das atividades, o que já está confirmado e o que ainda está em aberto. O prefeito Lei Alexandre salientou que a participação das pessoas se faz importante para melhorar cada vez mais a festa. “A Heimatfest é uma das maiores festas da nossa região e a participação e o envolvimento de todos se faz necessário para melhorarmos cada vez mais”, ressaltou o prefeito. No evento de terça, foram sorteados quatro ingressos para o show.
 
Das atrações confirmadas, como o show do cantor Luan Santana, foi anunciado no evento que os ingressos já podem ser adquiridos. Estão a venda na Simone Modas em Forquilhinha em preço de R$ 25. Também estão a venda, camisetas da festa, por R$ 13 na loja Visual no Bairro Santa Isabel.
 
A Heimatfest acontece de 11 a 16 de outubro e algumas atrações já estão confirmadas como show gospel de David Quinlan, baile de casais com Oásis Musical, banda Bandenblu, Musical Anchieta Canto e Dança, Banda Sul Paion, atrações para todas as idades, jogos, desfiles, exposições, atrações culturais, gastronomia e show nacional com Luan Santana.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário