sábado, 23 de julho de 2011

Sucesso total no V ARRAIAL DA TRATOWEL

Cerca de 700 pessoas, entre clientes e amigos, participaram do V Arraial da Tratowel, que aconteceu nesta última sexta-feira, dia 22, na concessionária Tratowel.

É a terceira vez, que a Tratowel realiza este evento para clientes, e a cada ano o evento é ampliado devido ao grande sucesso.
Em 2008, no II Arraial, houve a participação de aproximadamente 250 clientes.
Já no III Arraial, que aconteceu em 2009, houve a participação de 350 clientes.
Este ano, superamos nossa expectativa, que era de 500 pessoas, alcançado recorde de público, com aproxidamente 700 participantes.

Seguindo as tradições das festas de São João, durante o evento foram servidas comidas tipicas como: pinhão, quentão, cachorro quente, puxa-puxa, pé-de-moleque entre outros.


1 - Lançamento da Linha de Tratores TL - CABINADO

A atração principal do Arraial este ano foi:
Lançamento da Linha de Tratores TL - CABINADO.

Um suspense marcou este momento, pois foi anunciado que o trator tão esperado não havia chegado na concessionária. Mas minutos depois, fogos anunciaram o lançamento, e todos puderam apreciar o mais novo lançamento de trator da New Holland.



2 - TRATOWEL, 15 ANOS

A Tratowel que em 1º de abril deste ano, completou 15 anos de fundação, recebeu uma homenagem da New Holland, que na ocasião estava representada pelo Gerente Regional Sul de Vendas, o Sr. Edson Boza, que discursou algumas palavras e entregou uma placa de homenagem aos sócios-proprietários da Tratowel, o casal Odilon Paulo Werner e Ieda Maria Souza Werner.


3 - AÇÃO SOCIAL

Em todas as edições do Arraial da Tratowel, a empresa  realiza uma ação social envolvendo seus clientes. Como nos anos anteriores, solicitamos que cada participante, colaborasse expontaneamente com a doação de 1 kg de alimento não perecível.

Neste ano, a campanha também bateu recorde, arrecadando  320 kg de alimentos, que foram doados durante o evento para Casa do Menor Madre Regina (Araranguá), que estava representada pelas Irmãs que administram a entidade.


4 - CLUBINHO NEW HOLLAND

O último momento do arraial, foi a participação dos personagens mais queridos do Clubinho New Holland: BETINHO e CLARINHA.
As crianças neste momento ficaram encantadas com os personagens e se divertiram muito com a distribuição de balas, pirulitos e miniaturas de tratores.
Mas não foram só as crianças que entraram no clima da brincadeira, pois os adultos também se divertiram muito com Betinho e Clarinha.


AGUARDEM A PUBLICAÇÃO DE MAIS FOTOS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário