sexta-feira, 29 de julho de 2011

TRATOR T7070 NA TRATOWEL

Trator vencedor dos prêmios "Tractor of the Year" e "Golden Tractor for Design" em 2010.


T7070 BLUE POWER
Uma séria única que reúne conforto, produtividade e facilidade de manuseio aliadas à beleza de uma pintura metalizada "Azul Maserati"


PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

Transmissão Auto Command CVT (Constantly Variable Transmission)
 Este tipo de transmissão continua variável, permite uma infinidade de opções de marchas de trabalho e deslocamento, proporcionando muito mais versatilidade ao seu equipamento. Graças ao console lateral SideWinderMonitor INTELIVIEW III Painel digital com display colorido integrado ao console, o monitor IntelliView III mostra todas as informações de performance do trator com um simples toque na tela.

Motor NEW HOLLAND TIER III
Equipado com um potente motor 6 cilindros turbo-alimentado que garantem 247cv de potência, os motores do T7070 ainda contam com um poderoso aliado, o exclusivo sistema.

Cabine HORIZON
Dotado de uma cabine de qualidade superior, este verdadeiro posto de comando oferece total visibilidade e acesso à tudo o que o operador precisa para trabalhar com o máximo de eficiência sem abrir mão de conforto. A cabine HORIZON possui porta de fuga lateral, controle automático de temperatura, bancos De Luxe ou opcional De Luxe em couro e também o menor nível de ruído da categoria com menos de 70db, além de muitos outros itens.


Blue Power = Edição especial da Linha T7000.
(o pneu traseiro do trator é mais alto que um adulto.)

Edição especial da Linha T7000 = Blue Power.


Blue Power

Blue Power

Nenhum comentário:

Postar um comentário