segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Produção da New Holland começa em Córdoba

A primeira máquina New Holland foi apresentada na nova fábrica que a CNH possui na cidade de Ferreyra, província de Córdoba, Argentina. Trata-se de uma CR9060, uma máquina de altíssima tecnologia que será distribuída em todo o país.

A primeira máquina foi montada em um galpão provisório localizado na planta de caminhões da Iveco, empresa que também pertence à Fiat Industrial, em Ferreyra. Enquanto isso, as obras da planta definitiva da CNH avançam rapidamente no mesmo terreno, e seu pleno funcionamento está previsto para o segundo semestre do próximo ano.



Fruto de um investimento de 100 milhões de dólares, o estabelecimento terá uma capacidade para fabricar anualmente 4 mil tratores e 2 mil colheitadeiras, empregando mão de obra argentina e os mesmos padrões de qualidade utilizados nos centros de produção do grupo em todo o mundo.

Em 2012, além das colheitadeiras referidas Classe VIII, serão produzidos lá novos modelos Classe VII e tratores estreitos especiais para economias regionais. Para 2013 já estão previstos novos lançamentos locais: às linhas de montagem cordobesas chegarão as colheitadeiras classe IX e os tratores multifuncionais de 65 hp a 95 hp.


FONTE:
BOLETIM INFORMATIVO - DEPARTAMENTO COMUNICAÇÕES NEW HOLLAND
09/01/2012 

Nenhum comentário:

Postar um comentário