segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Tratowel entrega colheitadeira de milho

Nesta segunda feira, dia 23 de janeiro, a Tratowel entregou aos seus clientes, Leonir Peruchi e Carlos Valentin Just, a TC5070 mais completa disponível para colheita de milho.

Trata-se de uma colheitadeira NEW HOLLAND, modelo TC5070 completa, equipada com motor de 180 CV, cabine original de fábrica, sistema de ar-condicionado, monitor de perdas, tração nas quatro rodas, sendo a tração traseira com acionamento através de motores hidráulicos independentes, sistema de peneiras auto-nivelante que possibilita a colheita em desníveis corrigindo-os e tornando a colheita mais eficiente e produtiva, além do sistema de transmissão HYDRO, o qual não necessita de embreagem e possibilita todo o comando da máquina através de uma alavanca multi-função.

Acoplada a máquina, vai uma plataforma de milho de 9 linhas com espaçamento de 50 cm. A plataforma é da marca BALDAN, uma das maiores fábricas de implementos do Brasil, e o modelo é POTENZA. Essa plataforma é sinônimo de resistência e alto desempenho, sendo que todas as linhas possuem embreagens independentes e os rolamentos montados são de todos de primeira linha.




Na foto: Pedro (neto do Sr.Leonir Peruchi,
e Marcio Somariva (operador da máquina)


Nenhum comentário:

Postar um comentário